domingo, 23 de janeiro de 2011

Batida de Guaraná




Ingredientes:






1 garrafa de 600 ml de Guaraná



1/2 lata de leite condensado



1 caixa de creme de leite



1 polpa de morango






Modo de preparo:






No liquidificador coloque leite condensado,creme de leite,a polpa e 300 ml de guaraná.Bata bem e depois acrescente os outros 300 ml de guaraná.Sirva com um pouquinho de groselha se desejar.É uma batida ótima para quem não consome álcool e para a criançada.






Ops!não reparem muito nos utensilios que tenho utilizado pra postar as fotos das receitas,é que meu armário dispencou da parede e quebrou quase tudo o que eu tinha(pratos,taças,copos etc).Muita coisa tinha valor sentimental pra mim,principalmente algumas taças e pratos pintados à mão,de quando minha mãe se casou.Quebrou agente compra de novo né?Beijos!

Um comentário:

  1. Que delícia! E prático não é?
    Amei a apresentação nessa taça.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seguidores