segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Macarrão com Molho Especial


Ingredientes:

250 g de macarrão cozido
300 g de requeijão tipo catupiry
1 caixa de creme de leite
1 embalagem de molho branco

Modo de preparo:
Cozinhe o macarrão e escorra.Coloque-o numa travessa.No liquidificador bata os demais ingredientes e despeje sobre o macarrão.Eu acrescentei presunto picadinho,azeitonas e queijo mussarela.Levei para gratinar e pronto.
Obs:esse molho eu aprendi no programa Receita Minuto da Rede Bandeirantes de Televisão.
Não me lembro o nome da culinarista e nem as medidas corretas,fui adaptando do meu jeitinho e ficou muito bom.Com esse molho você pode fazer batatas gratinadas ou mesmo um belo arroz de forno que fica com gostinho de risoto.

Um comentário:

  1. Oii!!
    passei para agradecer a visitinha, ameiiii!
    Adorei seu cantinho,e suas receitas, voltarei..
    Te espero lá de novo.
    Bjs e bom inicio de semana!

    ResponderExcluir

Seguidores